Todo mundo tem um lado insano, diferente e até complicado dentro de si. Um lado que pensa de modo dramático, que se põe acima dos outros, que gosta de criticar e reclamar sem pensar muito. Abafamos esse lado interior com o medo constante de julgamentos indesejados, mas ás vezes, temos que nos render á este lado, e deixarmos ele brilhar um pouco.

Marcadores de livros fofos! / quinta-feira, julho 19, 2012 at quinta-feira, julho 19, 2012
add comment? (0)


Você que ama ler deve marcar suas páginas com marcadores de livros não é? Vários sites e blogs hoje em dia disponibilizam vários arquivos printables, para você imprimir e usar. Como "copinhos" de cupcake (eu falo copinhos e aí?), cartões de aniversários, etiquetas, listinhas fofas e entre outras coisas. Uma coisa que eles disponibilizam também são marcadores de livros! Ontem de manhã eu descobri dois blogs que disponibilizam vários printables LINDOS! Estou procurando por mais blogs, mas por enquanto deixo apenas estes aqui. Os dois blogs são o Wild Olive e o Lemon Squeezy.

Mas hoje eu queria postar os marcadores de livros lindos que a Mollie (Wild Olive) e a Sharon (Lemon Squeezy) disponibilizaram.
Que fique claro que os marcadores de livros á seguir não foram feitos por mim e sim pela Mollie e pela Sharon!
Esses marcadores do wildolive não são uma fofura? Eu realmente quero imprimir todos. Essas carinhas são muito fofas ♥ E esse de bacon é a minha cara (Todas amam bacon!)
Para imprimir e ver como usar clique aqui (Os da primeira fila) e aqui (Os da segunda fila).

Esses são a coisa mais linda do mundo! Adorei muito muito. Só tiraria essa borda pontilhada, não faz meu estilo. Eu achei essas carinhas a coisa mais fofas ♥ Vou com certeza imprimir. Encontre eles aqui!

Esses são bem informativos e eu acharia muito legal preenchê-los. É do wildolive também, encontre-os aqui. (Nem comento das carinhas, estou apaixonada L_L)


Esses são os marcadores do Lemon Squeezy. São lindos esses patterns! Os meus preferidos foram os três primeiros, adorei. Amo verde com azul e roxo! Encontre-os aqui.


Eu acho esses uma fofura só. Patterns de flores me conquistam ♥ Encontre-os aqui.


Esse é muito fofo, esses pássaros são lindos. Amei, encontre aqui.

Essas raposas são LINDAS! Eu amei muito muito! A minha preferida foi a de tom castanho e a azul bebê. Com certeza vou imprimir hihi Encontre-os aqui.


Esses são meus preferidos. Esses patterns são LINDOS! E esse último é sem dúvidas meu favorito. É "interativo e personalizável" e eu amei :DDDD Encontre-os aqui.

Bem galera, o que acharam dos marcadores? Lindos não? Enfim, eu resolvi tentar fazer alguns marcadores e não ficaram como eu esperava (bonitos), mas vou colocar aqui assim mesmo.


 Doces são lindos, beijos. Ah coloque o seu nome na faixa de cima viu?

Esse aqui é interativo e eu gostei bastante do resultado. Coloque o nome do livro, quando você leu ele, se vai emprestar aos amigos ou não e o que achou do livro.


Esse é o meu favorito, Paris não é incrível?


Esse pattern e a faixa combinaram muito bem ♥


Fiquei apaixonada por essas corujas, não são maravilhosas?

Para usá-los é só salvar e imprimir. Eu recomendo imprimir em papel cartão, mas isso fica a critério de vocês.

Espero que gostem dos meus marcadores ♥

0 Comentários
† older posts newer posts †